sábado, 23 de agosto de 2014

A teoria dos Reptilianos

     A história dos Reptilianos cruza-se com a dos Illuminatis, porém para que entenda como, teremos de começar a história desde o seu início, desde muito antes da existência humana.
     Os Reptilianos são uma raça milenar de répteis humanoides originários duma constelação muito distante, sendo uma raça muito avançada, teriam milhões de anos de evolução.
     Há milhares de anos atrás as constelações reptilianas estavam em declínio, o ecossistema do seu planeta natal estava a entrar num ciclo de cataclismos tornando a vida quase impossível, então o governo reptiliano planeou uma missão tripulada para renovação da raça, num planeta distante, capaz de satisfazer as suas necessidades de sobrevivência. Esse planeta seria o nosso planeta Terra.
     Quando a nave reptiliana chegou à Terra, o planeta não era assim como o conhecemos, contudo os reptilianos utilizaram a sua tecnologia avançada para recriar na Terra as condições favoráveis à sua permanência no planeta. Assim estabeleceram-se no planeta Terra.
     Mas a Terra não podia oferecer tudo o que eles necessitavam e muitas das suas tecnologias avançadas acabaram por cair em desuso com o passar do tempo. Para manter algumas tecnologias, eram necessários compostos e alguns minérios como o ouro e o urânio. Sem maquinaria adequada, a solução foi usar trabalho escravo.
     Os reptilianos eram mestres da engenharia genética e escolheram uma espécie de primatas que andavam erectos e tinham uma estrutura corporal semelhante à deles e sobretudo um ADN compatível. Assim começaram as experiências genéticas com o propósito de criar um híbrido para exercer o trabalho nas jazidas de minérios.
     Utilizando ADN reptiliano misturado com o ADN dos primatas bípedes, criaram uma nova raça, a raça humana.
     No início os humanos eram inofensivos e inocentes, essa realidade tímida dos humanos durou até que as necessidades dos reptilianos aumentaram e uma força de trabalho maior precisou ser estabelecida. A raça humana foi adaptada novamente, desta vez não seria mais híbrida e nem inocente, porém o dom da inteligência ainda estaria limitado.

     A população humana cresceu, ficou enorme, e quando os reptilianos se aperceberam, já não podiam controlar as suas criações.
     Aconteceu então o primeiro extermínio humano, a população humana foi reduzida a quase zero.
     Entretanto, não era do feitio dos reptilianos fazerem o trabalho pesado nas minas e não demorou muito para eles apelarem aos humanos novamente. Mas desta vez os humanos teriam o dom da inteligência, pois o ADN humano teria sido novamente alterado.

     Os reptilianos continuaram a exercer poder sobre os humanos, até que a população alcançou o nível crítico novamente. Foi planeado o segundo extermínio humano. Só que havia um problema!
     Nessa altura os humanos já tinham diversos aliados, os reptilianos não concordavam entre si sobre o extermínio humano. Alguns até se relacionavam com os humanos, dando origem a uma terceira raça, que é citada por alguns escritos antigos como os Nephilims.
     Na região onde é actualmente a Índia, uma outra raça extraterrestre tinha-se estabelecido e criado um afecto especial pelos humanos.
     Desobedecendo a qualquer consenso os reptilianos desencadearam o segundo extermínio humano, o Dilúvio. O extermínio não foi completo porque os grupos favoráveis à nossa raça, teriam ajudado a alguns humanos a sobreviver. Este acto acabou por gerar um conflito entre as raças que habitavam o planeta e assim boa parte dos reptilianos decidiu voltar ao seu planeta natal, do mesmo modo que as outras raças extraterrestres que habitavam o planeta Terra.
     O grupo remanescente de reptilianos que permaneceram no planeta, achavam que os humanos lhes deviam obediência, tal como os animais de estimação, no entanto eram uma minoria e contornar essa situação requeria muito mais do que mera tecnologia.
     Um plano foi elaborado para que os humanos nunca mais se revelassem contra os seus donos. Para isso era importante que houvesse um grupo entre nós, que colocasse os planos em prática. Uma sociedade composta por humanos, reptilianos e híbridos, que seriam a elite que comandaria o homem. E assim nasceram os Illuminati.


Ainda hoje em dia se crê que esta organização secreta é a que verdadeiramente controla o mundo.



1 comentário: